MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A seleciona 40 jovens aprendizes em São Paulo

Os interessados devem estar cursando ou já terem concluído o ensino médio, além de não possuir registro em carteira de trabalho.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/06/2013, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de moda e varejo C&A recebe inscrições para seu programa Jovem Aprendiz, voltado a capacitar estudantes de ensino médio regular na área de varejo. São 40 oportunidades espalhadas em diversas regiões do Estado de São Paulo.

Os interessados devem estar cursando ou já terem concluído o ensino médio, além de não possuir registro em carteira de trabalho. De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados terão como diferencial o foco no desenvolvimento de habilidades específicas do segmento, com uma jornada de até seis horas diárias.

O programa tem duração máxima de dois anos e muitos jovens permanecem na empresa após este período, recebendo preparação para o início de suas carreiras, com objetivo de formar nova geração de profissionais de varejo de moda no país.

A rede oferece oportunidades nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Araraquara, Barueri, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira e Ribeirão Preto.

Interessados devem se inscrever no site www.cea.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’, em seguida, ‘Programa Jovem Aprendiz’.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.