MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Apsen abre 160 vagas na área da saúde; veja os detalhes

As vagas são para o cargo de propagandista farmacêutico, com início previsto para junho de 2021

Apsen Farmacêutica
Apsen Farmacêutica - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Apsen Farmacêutica está com inscrições abertas para o "Brilhe na Apsen 2021", um processo seletivo digital interativo para atrair diferentes tipos de perfis de profissionais. São oferecidas 160 vagas para candidatos de todas as regiões do Brasil.

As vagas da Apsen Farmacêutica são para o cargo de propagandista farmacêutico, com início previsto para junho de 2021. Cada candidato pode concorrer a no máximo duas vagas, que sejam próximas de sua região, e para isso é preciso ter mais de 18 anos, ensino superior completo e experiência em vendas/comercial.

Em crescimento no mercado, a empresa vai na contramão da crise e aposta em trazer talentos para brilharem na empresa. "Apesar do cenário desafiador no Brasil, com índice de desemprego de 14%, nós, aqui na Apsen, estamos otimistas, pois fechamos 2020 com ótimos resultados. Com isso, estamos abrindo 160 vagas e expandindo nossa força de vendas (propagandista farmacêutico), o que reforça nosso compromisso com o mercado nacional de trazer produtos de alta qualidade para beneficiar a saúde e qualidade de vida dos pacientes. E para atrair esses novos talentos, quisemos inovar. O processo será 100% digital, com dinâmicas de vídeo interativas, para que possamos conhecer melhor os nossos futuros colegas de trabalho da nação azul", explica Márcio Castanha, vice-presidente Comercial da Apsen Farmacêutica.

O que faz o propagandista farmacêutico?

  • Promover os produtos da Apsen para os médicos divulgando informações técnicas e científicas
  • Planejar o roteiro da visita médica de um jeito produtivo
  • Desenvolver um plano de ação do setor de atuação com as ferramentas de auditoria da Apsen
  • Participar de eventos e congressos com o público médico

Os candidatos passarão por um processo diferenciado, com dinâmicas on-line, testes de raciocínio lógico e conhecimentos gerais, aplicados de forma lúdica e divertida. Haverá também interatividade com o público interno, em que os próprios colaboradores da companhia participarão da seleção dos profissionais por meio de um comitê. Para deixar o processo mais diversificado, não será necessário ter experiência em vendas na indústria farmacêutica para concorrer às vagas, poderão se candidatar profissionais de outros segmentos, o que é considerado um diferencial no setor.

"Este novo projeto mostra que estamos focados em implementar novas tecnologias, principalmente por meio de parcerias com startups, para nos tornar uma empresa cada vez mais inovadora e ágil, e com diversidade de perfis, com o objetivo principal de prestar um melhor atendimento aos pacientes", complementa Renata Spallicci, vice-presidente de Gestão Estratégica e Relações Institucionais da Apsen.

Como se inscrever nas vagas da Apsen Farmacêutica

Quem quiser participar do processo seletivo para o programa Brilhe na Apsen 2021 da Apsen Farmacêutica deve efetuar a inscrição até dia 9 de março no site https://brilhenaapsen.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Apsen 2021

Apsen - Apsen Farmacêutica
Vagas: 62
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1162,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/09/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.