MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aricanduva e Center Norte somam 2.800 vagas

A maioria das vagas é sempre dirigida ao cargo de vendedor.

Redação
Publicado em 06/10/2009, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para garantirem um Natal bastante lucrativo, os lojistas de diversos shoppings da capital paulista já começam a mobilizar-se para realizarem as tradicionais contratações de profissionais temporários neste período.

Dando início à série de reportagens que o JC&E está preparando sobre o assunto, dois dos maiores shoppings paulistanos já divulgam suas vagas: o maior da América Latina, o Centro Comercial Leste Aricanduva, que engloba os shopping centers Leste Aricanduva, Interlar Aricanduva (voltado ao segmento moveleiro) e Auto Shopping Aricanduva (especializado em automóveis, motos e náutica), anuncia a abertura de 1.600 vagas, para atuação nas mais de 500 lojas do empreendimento.

Já o Shopping Center Norte, localizado na região norte da capital, estima a contratação de outros 1.200 temporários.


Vagas


A maioria das oportunidades oferecidas é sempre dirigida a vendedores, mas também costumam ser abertas vagas para gerentes, estoquistas, caixas, atendentes, assistentes e repositores, dentre outros profissionais, que costumam exigir o ensino médio completo.


No Aricanduva, a Central Surf, por exemplo, vai contratar 104 temporários. “Os candidatos selecionados vão se somar aos 75 efetivos”, afirma Júlio César Osório, supervisor da loja.

Outra rede do Aricanduva que já deu início à sua seleção é a Decathlon. “Em dezembro vamos ter um total de 78 colaboradores à disposição dos clientes”, adianta o diretor da loja, Maximilian Trevisan.


Segundo a gerente de marketing do Center Norte, Gabriela Baumgart, os lojistas daquele empreendimento também estão otimistas em relação ao Natal. “A chegada das novas coleções têm impulsionado as vendas, provocando um aquecimento que deve aumentar gradativamente até o final do ano”, comemora a executiva.


O gerente da M.Officer do Center Norte, André Blanco, garante que o número de vendedores da loja deve ser dobrado, passando dos atuais 25 para 50 profissionais.


Ainda no Center Norte, a Mundial Calçados contratará 45 profissionais, não só para vendas, mas também para os setores de estoque e troca de produtos. Segundo o gerente, Tiago Victor Ogasawara, a chance de efetivação é grande. “É muito provável que cerca de 10% dos contratados permaneçam na equipe da unidade Center Norte ou em novos pontos da marca”. Já a loja O Boticário abrirá quinze vagas, enquanto que a TNG estima contratar 10 novos profissionais.


Serviço - Para candidatar-se às vagas do Aricanduva é preciso acessar o site www.aricanduva.com.br e conferir na seção “Empregos” as vagas anunciadas pelos lojistas, que geralmente já indicam o telefone de contato.


Tanto no Aricanduva quanto no Center Norte é possível, ainda, cadastrar o currículo nos seus respectivos sites, mas o candidato também pode entregar o documento pessoalmente nas lojas de seu interesse.  A seleção dos candidatos é sempre realizada pelos lojistas.


O Centro Comercial Leste Aricanduva está localizado na av. Aricanduva, 5.555, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h. E o Shopping Center Norte fica na Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme, e funciona nos mesmos horários acima citados. Mais informações pelo telefone (11) 2224-5929 ou pelo site www.centernorte.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Temporários: Magazine Luiza oferece 838 vagas em vários estados

Mercedes-Benz: montadora abre 800 vagas em São Bernardo

Temporários: 250 vagas para enfermagem em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shopping

Shopping
Vagas: 1200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.