MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista oferece mais de 50 vagas de emprego

O Assaí Atacadista recruta trabalhadores para diversas vagas de emprego, com objetivo de atender a demanda de funcionários em suas unidades

Assai vagas
Assai vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/06/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, oferece atualmente 56 vagas de emprego em diversos cargos para atender a demanda de trabalhadores de suas unidades espalhadas por várias cidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

De acordo com a página do Assaí Atacadista no site do InfoJobs, as vagas de emprego são para os cargos de chefe de seção, consultor de marketing, técnico de segurança do trabalho, nutricionista, operador de loja, repositor, entre outras posições. O processo seletivo inclui posições para pessoas com deficiência.

O destaque fica para o cargo de operador de loja – repositor, que exige idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados. O Assaí Atacadista informa que não é preciso ter experiência como repositor.

O Assaí Atacadista oferece remuneração compatível com o mercado, além de vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica e seguro de vida, entre outros benefícios que podem variar conforme o cargo pretendido.

Assaí Atacadista: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas de emprego no Assaí Atacadista devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/assai-atacadista. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.