Nível médio

Atento abre 1.952 novas vagas de emprego na área de telemarketing

A Atento procura candidatos com boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2019, às 09h17

Atento emprego
Divulgação

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), anuncia nesta semana a abertura de 1.465 vagas de emprego em todo o país, todas para a área de atendimento ao cliente.

Do total de oportunidades, 1.413 são para moradores do Estado de São Paulo, sendo oito vagas para a área de trade marketing, para os cargos de consultor de negócios e consultor comercial, localizadas na capital São Paulo (5), Santos (1), Marília (1) e Tupã (1) e 1.405 vagas para o cargo de operador de atendimento, disponíveis na capital, São Paulo (610), Ribeirão Preto (175), São Bernardo do Campo (120), São Caetano do Sul (300), Santos (75) e em Guarulhos (125). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.

Para preencher as vagas, a Atento procura candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.

A Atento oferece os benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado.

Atento Emprego: como se inscrever no processo seletivo

É possível se candidatar até domingo, 27 de outubro, enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.

Trabalho temporário vale a pena?

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas