MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento contrata mais de 8 mil trabalhadores

Os empregos são oferecidos em dez estados das regiões sul, sudeste, nordeste e centro oeste do país.

Redação
Publicado em 18/02/2011, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa atuante em contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), deu início à seleção de 8.222 novos teleoperadores e promotores de vendas para os estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Pré-requisitos - Os interessados na função de teleoperador precisam ter ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, além de bons conhecimentos de informática e digitação.

Já os pretendentes a promotor devem ter o ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões.

Benefícios - Os admitidos, em regime de CLT, terão direito a assistência médica, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale transporte, auxílio-creche, auxílio à criança especial, bem como descontos de 10% a 50% em cursos de instituições de ensino parceiras, alguns extensíveis aos dependentes.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Região sudeste - Para os interessados na profissão de teleoperador há 4.077 vagas em São Paulo, 2.350 no Rio de Janeiro e 290 em Minas Gerais.

Já os pretendentes a promotor poderão concorrer a seis oportunidades no Rio de Janeiro, 27 em Belo Horizonte (MG) e 13 no Espírito Santo.

Os interessados em ser um teleoperador devem cadastrar o currículo no www.atento.com.br. Para a função de promotor é necessário encaminhar o currículo conforme a região de interesse: selecaopdvsp@atento.com.br (SP), selecaopdvrj@atento.com.br (RJ e ES) e selecaopdvmg@atento.com.br (MG).

Goiás - Nesse estado as chances estão todas na cidade de Goiânia. São 453 para teleoperador, com cadastro pelo site www.atento.com.br, e uma para promotor, que exige o envio do currículo para o e-mail selecaopdvgo@atento.com.br.

Bahia - O estado contratará 511 operadores, que serão selecionados a partir do cadastro no site www.atento.com.br, e dois promotores. Os pretendentes à última carreira devem enviar o currículo para o e-mail selecaopdvba@atento.com.br.

Região sul - Para os que almejam a profissão de teleoperador, a localidade oferece 433 chances em Porto Alegre. Já para o cargo de promotor há 16 vagas no Rio Grande do Sul, 33 em Santa Catarina e 13 no Paraná.

Os candidatos interessados em Porto Alegre devem cadastrar o currículo no site da Atento. Aqueles que desejam atuar como promotores precisam enviar o documento para selecaopdvrs@atento.com.br (RS), selecaopdvsc@gmail.com (SC) ou selecaopdvpr@gmail.com (PR).

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Call Center/PE: Contax seleciona candidatos para duas mil vagas

Telemarketing: AccorRH busca 400 operadores para São Paulo

Contact center/SP: Contax tem 3.000 vagas para teleatendentes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.