MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento dispõe de mais de 2.400 chances no Brasil

Os escolhidos contarão com benefícios como assistência médica, auxílio creche e descontos em cursos de formação superior e idiomas.

Redação
Publicado em 08/04/2011, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atuante nos segmentos de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM (sigla em inglês para Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente), a Atento está oferecendo 2.425 posições de teleoperador em várias localidades do país.

O Estado de São Paulo é o que detém a maior parte das vagas: 1.315, distribuídas entre a capital paulista (737 ocupações) e os municípios de São Bernardo do Campo (307), Campinas (105), São José dos Campos (96) e Ribeirão Preto (70).

A segunda posição na lista de ofertas é ocupada pelo Rio de janeiro, concentrador de 782 chances.

As demais oportunidades estão espalhadas pelo sul brasileiro, sendo 261 em Porto Alegre (RS) e uma em Curitiba (PR), e também em Belo Horizonte, cidade mineira que possui 66 empregos para os teleoperadores.

Perfil - Uma das grandes vantagens da função é o fato de a experiência prévia não estar entre os pré-requisitos, pois a empresa oferece treinamentos específicos para os colaboradores em acordo com as necessidades de cada um dos clientes atendidos.

Assim, qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio e possua um bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação pode se apontar às vagas disponíveis.

Benefícios - Os escolhidos para preencherem os postos de operador de telemarketing serão contratados em regime CLT, tendo direito a assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio creche e auxílio a criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Além disso, a companhia oferece oportunidades internas de promoção; políticas como a de remuneração variável, uma espécie de recompensa para quem supera as metas corporativas; parcerias com instituições de ensino nacionais em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática, promovendo descontos de 10% a 50% nas mensalidades (em alguns casos, extensível aos dependentes), e programas de formação e desenvolvimento de equipes, profissionais de atendimento e gestores.

Participação - Interessados em concorrer aos postos devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Vários setores: São Paulo e Grande ABC somam mais de 3 mil ofertas

Postos efetivos/SP: Carrefour disponibiliza 150 vagas para promotores

Início imediato: Consultoria recruta 300 empregados para NET São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.