MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 2.318 vagas de teleoperador

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária

Douglas Terenciano
Publicado em 08/05/2015, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 2.318 oportunidades de emprego nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás e Rio de Janeiro. Todas as oportunidades são na área operacional.

As vagas são para a carreira de teleoperador e estão distribuídas da seguinte forma: 10 vagas em Campinas/SP, 30 em São Bernardo/SP, 374 no Rio de Janeiro/RJ, 245 em Goiânia/GO, 109 em Salvador/BA, 84 em Feira de Santana/BA, 201 em São José dos Campos/SP, 1.047 em São Paulo/SP e 218 em Ribeirão Preto/SP.

É necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática

Inscrições

Os candidatos devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, GO‍, RJ, SP

+ Agenda

07/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.