Tudo Sobre

Empregos Atento

Atento reúne 3.378 empregos na capital paulista

Além do vencimento, empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial



Sabrina Machado
Publicado em 12/03/2014, às 12h52

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, abriu 3.378 vagas para o cargo de teleoperador na cidade de São Paulo. A companhia oferece diversas oportunidades de carreira, possibilitando desenvolvimento contínuo. Além disso, conta com mais de 85 mil profissionais em todo território nacional.

A empresa não exige experiência para a função, mas os candidatos precisam possuir ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para participar do processo seletivo os candidatos podem se candidatar de duas formas: por meio de cadastro no site www.atento.com.br ou enviar e-mail com o currículo para o endereço eletrônico recrutamentoselecao@atento.com.br.

A contratação é em regime Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e a remuneração oferecida varia de acordo com o cliente e a carga. Os selecionados terão direito a assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.  

Carreira – A multinacional está presente em 16 países e possibilita aos funcionários plano de carreira. Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento dos colaboradores com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil.

Para que essa motivação aconteça, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de remuneração variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensar os esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

A companhia oferece programas como: Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: 3378
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas