MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento abre 5.000 empregos neste fim de ano

Multinacional seleciona candidatos interessados em fazer carreira na companhia, em várias regiões do país.

Redação
Publicado em 09/12/2009, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, acaba de anunciar a abertura de cinco mil oportunidades de emprego neste mês de dezembro, que visam atender à demanda gerada pelas festas de final de ano e às suas operações em mais de 200 cidades do país e em seis capitais.


As vagas, todas para a área operacional (teleoperador e supervisor), estão abertas inclusive a portadores de necessidades especiais.


O objetivo é contratar profissionais interessados em se desenvolver e fazer carreira na companhia, atendendo a clientes de empresas líderes de mercado nas áreas de vendas multicanal, serviço de atendimento ao consumidor (SAC), crédito, risco e cobrança, suporte técnico, service desk, back office e serviços presenciais (PDV).

Perfil – A Atento busca candidatos com o ensino médio completo, que possuam bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, além de conhecimentos de informática e digitação.

A companhia não exige experiência, já que treina seus colaboradores de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes. Além disso, oferece planos de carreira estruturados, oportunidades de ascensão, além de políticas que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação de metas corporativas.

Benefícios – Além de ter sua carteira assinada, obedecendo o regime CLT, o contratado fará jus a benefícios como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente atendido e a carga horária cumprida.

Serviço - Para candidatar-se basta acessar o site www.atento.com.br/vagas2009 e cadastrar seu currículo.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Kraft Foods Brasil: Lacta abre 6 mil vagas temporárias para Páscoa

McDonald’s: Rede abre mais de 500 vagas no Estado de SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.