MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento Brasil reúne 4.949 vagas em São Paulo

Há oportunidades tanto na capital quanto no interior paulista.

Redação
Publicado em 05/11/2009, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, vai selecionar 4.949 profissionais para atuarem no Estado de São Paulo: são 4.872 vagas na área operacional (teleoperador), todas para a capital paulista e 77 em serviços presenciais (consultor de vendas), distribuídas entre as cidades de Bauru, Piracicaba, Sorocaba, São José do Rio Preto e São Paulo.


Perfil -
Para o cargo de teleoperador, a empresa busca profissionais com mais de 18 anos de idade, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e características pessoais como bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação, além de facilidade de relacionamento interpessoal.


Já os candidatos ao cargo de consultor de vendas devem ter nível superior completo e experiência como representante comercial.


Como benefícios a multinacional oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidade de crescimento. A remuneração praticada varia de acordo com o cliente atendido e carga horária cumprida.


Serviço -
Os candidatos aos cargos de teleoperador e consultor de vendas devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Logística: Brastech contrata 180 entregadores em São Paulo

Estado de SP: shoppings oferecem 6.400 vagas temporárias

CIET/SP: postos somam 2.796 vagas em Guarulhos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.