MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento reúne mais de 6.400 vagas no Estado/SP

Apenas a capital paulista e a região do ABC somam 6.246 oportunidades, a maioria para o cargo de teleoperador.

Redação
Publicado em 25/02/2010, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefônica, acaba de disponibilizar 6.409 ofertas de emprego, distribuídas entre suas unidades existentes na capital paulista (5.681 vagas), na região do ABC (565) e nas cidades de Ribeirão Preto (174), Campinas (524) e São José dos Campos (595).


Dependendo da localidade, há vagas para cargos operacionais (teleoperador, atendente ou assistente de suporte técnico ou técnico de suporte) e para a área de serviços presenciais (consultor de vendas).


Perfil
- Para o cargo de teleoperador, que dispõe de oportunidades em todas as cidades citadas, buscam-se candidatos com o ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, além de conhecimentos de informática e digitação.


Para as funções de técnico de suporte e atendente de suporte técnico é preciso, ainda, possuir conhecimentos de hardware e internet. Os interessados na primeira função encontrarão vagas apenas na capital paulista e na cidade de Campinas. Já o candidato ao cargo de atendente ou assistente de suporte técnico poderá trabalhar nas cidades de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, como também em São Paulo.


A Atento procura, ainda, candidatos para suas vagas de consultor de vendas, dirigidas a quem tem nível superior completo, experiência profissional na área de vendas e disponibilidade de horário e para viagens. Neste caso há chances disponíveis em Ribeirão Preto e Campinas.


Benefícios
– Como benefícios a multinacional oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente atendido e a carga horária cumprida.


Serviço
- Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela Atento Brasil devem cadastrar seus currículos no sitewww.atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Call Center: SPCom recruta 1,5 mil operadores na capital/SP

Em todo o país: Páscoa deve ofertar 61,5 mil empregos temporários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.