MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento reúne 3.400 chances de trabalho em SP

Há oportunidades na capital paulista e nos municípios de São José dos Campos, Ribeirão Preto e Campinas.

Redação
Publicado em 09/12/2010, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), acaba de abrir um processo seletivo no Estado de São Paulo que objetiva a contratação de 3.400 teleoperadores. São 3.285 vagas para a capital paulista, 63 para a cidade de São José dos Campos, 50 para Ribeirão Preto e duas dirigidas ao município de Campinas.


Perfil
– Para ocupar o cargo de teleoperador na Atento é necessário ter concluído o ensino médio e possuir dinamismo, fluência verbal, excelente vocabulário, bom relacionamento interpessoal e dicção, assim como conhecimentos de informática e digitação. A companhia dispensa a experiência na função, já que oferece treinamentos específicos aos seus colaboradores de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.


Benefícios
– Quem for aprovado no processo seletivo será contratado em regime CLT e receberá, além do salário (que varia conforme o cliente atendido e a carga horária cumprida), benefícios como assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), que oferecem descontos de 10% a 50% em suas mensalidades a qualquer funcionário da Atento, sendo alguns válidos inclusive para seus dependentes.


Carreira –
Os interessados em desenvolver carreira na Atento têm a sua disposição vários projetos que estimulam continuamente seu desenvolvimento, assim como oportunidades de ascensão e políticas como a de Remuneração Variável - destinada aos 75 mil funcionários da companhia - que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.


Serviço
– Os interessados em participar deste processo seletivo aberto para vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seus currículos no sitewww.atento.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Call center: Accor RH contrata 300 operadores em SP

Carrefour: rede contrata mais 300 profissionais em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.