Oportunidades

Atlas Schindler inscreve para programa de estágio 2020

As vagas no Programa de Estágio Atlas Schindler 2020 estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo (SP) e Londrina (PR)

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/10/2019, às 14h46 - Atualizado às 14h51

Atlas Schindler Estágio
Divulgação

A Atlas Schindler, empresa do grupo suíço Schindler que atua na fabricação e prestação de serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com dez vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo (SP) e Londrina (PR).

Podem participar do processo seletivo os candidatos com formação até dezembro de 2021, dos cursos de administração de empresas ou engenharias civil, manufatura, metalúrgica, mecânica, aeronáutica, automação, elétrica, de produção ou da computação.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de EstágioAtlas Schindler 2020 tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento pessoal e profissional por meio de job rotation em diferentes áreas de negócio da empresa.

Os estudantes selecionados para o Programa de Estágio Atlas Schindler 2020 terão direito aos benefícios de vale-refeição ou refeitório no local, auxílio-transporte e participação no programa de bônus, além de remuneração compatível com o mercado

Atlas Schindler Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

O prazo de inscrições para o Programa de Estágio Atlas Schindler 2020 vai até 7 de novembro no site https://estagiosatlasschindler2020.gupy.io.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Sobre Atlas Schindler

O Grupo Schindler é um fabricante de escadas rolantes, tapetes rolantes e elevadores em todo o mundo, fundado na Suíça em 1874. A Schindler produz, instala, mantém e moderniza elevadores e escadas rolantes em muitos tipos de edifícios, incluindo residenciais e comerciais.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas