MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atos abre vagas para especialistas em TI

O objetivo do processo é selecionar profissionais com experiência em tecnologia da informação, nas áreas de telecomunicações, segurança, SAP, servidores, banco de dados, telefonia, redes, suporte e monitoramento

Renan Abbade
Publicado em 26/05/2014, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atos, empresa de serviços de tecnologia da informação, anuncia a abertura de 46 vagas para especialistas de TI em Londrina/PR. O centro de operações da empresa na cidade foi inaugurado no primeiro semestre de 2013.

O objetivo do processo é selecionar profissionais com experiência em tecnologia da informação, nas áreas de telecomunicações, segurança, SAP, servidores, banco de dados, telefonia, redes, suporte e monitoramento, que buscam desenvolvimento profissional, qualidade de vida e que possam contribuir com o desenvolvimento da companhia e do mercado.

Além disso, os interessados deverão ter disponibilidade total de mudança de cidade, gosto por desafios e tecnologia, interesse em autodesenvolvimento profissional e proatividade.

As inscrições acontecem através do endereço eletrônico br.atos.net/cidadaodomundo ou pelo e-mail seleção.rh@atos.net, informando no título: “Candidato Campanha Cidadão do Mundo”.

De acordo com Felipe Trevisi, diretor de operações da Atos, a companhia quer atrair profissionais que compartilhem dos valores da empresa, inovadores, com perfil de liderança, capacidade de assumir responsabilidades e que gostem de desafios. “Em 2013, a Atos deu um grande passo inaugurando o centro de operações fora do eixo Rio-São Paulo. A unidade cresceu e tem conquistado excelentes resultados em uma cidade em expansão nos negócios e em qualidade de vida. Londrina é a sexta colocada no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) no Estado do Paraná”.

O centro de operações da empresa em Londrina atende toda a América Latina e obteve investimentos da ordem de R$ 26 milhões, aplicados na instalação da nova sede, infraestrutura, treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Sobre a Atos
A empresa teve receita de 8,6 bilhões de euros em 2013 e conta com 76.300 funcionários distribuídos entre 52 países. Com uma base global clientes, presta serviços de TI nas áreas de consultoria & integração de sistemas, serviços gerenciados e, por meio da subsidiária Worldline, líder europeia e player mundial no setor de serviços de pagamentos, atua com serviços transacionais. A companhia atende empresas dos seguintes mercados: manufatura, varejo, transporte, setor público, saúde, serviços financeiros, telecomunicações, mídia e serviços públicos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.