MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avance RH disponibiliza vagas para área financeira

As oportunidades são para as carreiras de supervisor contábil e analistas fiscal e financeiro, com atuação na cidade de São Paulo/SP

Renan Abbade
Publicado em 30/05/2014, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avance RH, consultoria em recrutamento e seleção, está com três oportunidades abertas no setor financeiro. As vagas são para supervisor contábil e analistas fiscal e financeiro, com atuação na cidade de São Paulo/SP.

Para concorrer à vaga de supervisor contábil, é necessário ter ensino superior completo em ciências contábeis, finanças ou administração; experiência de três a cinco anos na área; experiência com sistemas operacionais de escritório; conhecimento avançado de Excel; experiência com sistemas SAP e GRAPE; e inglês fluente. Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para cristina@avancerh.com.br.

A seleção de analista financeiro tem como pré-requisitos ensino superior completo em ciências contábeis, administração ou economia; inglês avançado; Excel avançado; além de experiência com contas a pagar e receber, tesouraria, elaboração de fluxo de caixa, conciliações bancárias, emissão de invoices e boletos e fechamento de câmbio.  Os currículos deverão ser enviados com pretensão salarial para celina@avancerh.com.br.

Para ingressar como analista fiscal em um empreendimento comercial de grande porte localizado em São Paulo, é preciso ter superior em ciências contábeis ou estar cursando; experiência nas rotinas da área fiscal, apuração de impostos diretos, preparação e entrega de obrigações; e conhecimento do sistema SAP (imprescindível). Os candidatos devem enviar currículo para jaudira@avancerh.com.br.

Para concorrer a outras vagas, o interessado deve cadastrar o currículo no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.