MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital abre inscrições para “Programa Summer Job 2021”

Estudantes de todos os cursos que estejam em alguma universidade no exterior podem se candidatar. As inscrições vão até o dia 7 de fevereiro

Programa Summer Job 2021
Programa Summer Job 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/01/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para o Programa Summer Job 2021, que oferece aos universitários brasileiros que cursam graduação no exterior uma oportunidade de desenvolver um projeto na companhia. Realizado em formato 100% on-line e remoto, o estágio pode durar de seis a nove semanas, dependendo da disponibilidade do universitário, com início programado para maio.

Estudantes de todos os cursos que estejam em alguma universidade no exterior podem se candidatar no Programa Summer Job 2021. A companhia busca pessoas que sejam apaixonadas por inovação, tenham foco em resultados, capacidade de resolução de problemas e que tragam diversidade e diferentes visões de mundo.

O Programa Summer Job 2021 busca atrair e desenvolver jovens talentos de universidades internacionais com o objetivo de promover melhorias de processos, dar suporte à implementação de novas ferramentas e estimular inovações na companhia.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado. Ao final do programa, os universitários poderão ter o contrato renovado para um estágio regular ou ser inseridos no banco de currículos da B2W para vagas efetivas após o término da faculdade.

Os estagiários atuarão em projetos de diversas áreas, o que possibilitará uma vivência prática e real dentro da B2W. Serão projetos de alta relevância com possibilidades reais de implantação. Ao final do programa, os Summers irão realizar uma apresentação com os resultados obtidos para o board da companhia.

Como se inscrever no Programa Summer Job 2021

As inscrições para o Programa Summer Job 2021 podem ser efetuadas no site https://b2w.gupy.io/jobs/631855 até o dia 7 de fevereiro. Durante o processo de seleção, realizado de forma gamificada e remota, os candidatos passarão pelas etapas de inscrição, games e desafios com o time de Gente e lideranças da companhia, além de entrevista com diretores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B2W Digital 2021

B2W Digital - B2W Digital
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.