MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

As oportunidades no Programa Somar estão distribuídas por diversas regiões de São Paulo

B2W Vagas
B2W Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/11/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, plataforma digital e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, recebe inscrições para o Programa Somar que, desde 2014, tem como objetivo oferecer oportunidades de trabalho e carreira a pessoas com deficiência. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões de São Paulo.

Algumas das vagas oferecidas são de analista de suporte comercial e assistente de cadastro, em Itapevi (SP), auxiliar operacional de logística, em Cajamar (SP) e agente de atendimento, em Osasco (SP) e nas demais localidades. Para o cargo de agente de atendimento, é preciso possuir ensino médio completo. Já para os demais cargos, os candidatos devem estar cursando o ensino superior.

De acordo com assessoria de imprensa, os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, vale-transporte e refeição no local de trabalho. Todas as vagas oferecidas pela B2W podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e os pré-requisitos variam de acordo com o cargo.

Indo além da contratação, a B2W tem promovido uma série de encontros para sensibilizar seus funcionários e garantir que as pessoas com deficiência se sintam totalmente integrados e à vontade em seu ambiente de trabalho. Só em setembro, foram realizadas 760 horas de palestras e oficinas sobre temas ligados à inclusão e acessibilidade. Dentre os destaques está a Oficina de Libras, além de diversas palestras de sensibilização que permitem a melhor recepção de PcD no ambiente de trabalho.

B2W Digital: como participar do Projeto Somar

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site http://somos.b2wdigital.com/programa-somar. A B2W não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B2W Digital 2021

B2W Digital - B2W Digital
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.