MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital oferece vagas de trainee

As vagas no Programa de Trainee 2020 da B2W Digital são para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro

B2W Digital Trainee
B2W Digital Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/08/2019, às 10h21 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, inscreve recém-formados para o seu Programa de Trainee 2020, com objetivo de recrutar pessoas que tenham muita vontade de aprender e sejam apaixonadas por tecnologia e inovação. As oportunidades são para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Podem se candidatar pessoas de todos os cursos que tenham se formado entre julho de 2017 e julho de 2019, possuam nível avançado de inglês e disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Serão considerados diferenciais possuir MBA, pós-graduação ou mestrado.

Os benefícios oferecidos pela B2W Digital incluem salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida, além de descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da companhia.

B2W Digital: Programa de Trainee 2020

Durante os 12 meses de duração do programa, os trainees receberão treinamentos e passarão por diversas áreas, o que permitirá ampliar o aprendizado e adquirir experiência e conhecimentos práticos sobre os processos e as especificidades do negócio. Além disso, terão a oportunidade de desenvolver projetos e serão acompanhados de perto por gestores e pela equipe de gente & gestão, recebendo avaliações de desempenho constantes.

"Como trainee tive a oportunidade de conhecer diversas áreas da companhia, além de participar de inúmeros treinamentos para adquirir novas habilidades e mais conhecimento sobre a B2W. Os desafios são diários devido à complexidade do nosso negócio: aqui assumimos grandes responsabilidades e somos incentivados a nos superar todos os dias", conta Flávia Picanço, que entrou na B2W Digital como trainee em 2008 e hoje é gerente de recursos humanos.

De acordo com assessoria de imprensa, um dos diferenciais do programa é o processo seletivo ser quase todo on-line: os candidatos só comparecem presencialmente para a última etapa. "Aplicamos tecnologia em todos os nossos processos e na seleção dos trainees não poderia ser diferente", afirma José Mauro Barros, diretor de recursos humanos da B2W Digital. "Utilizamos plataformas que empregam inteligência artificial na triagem dos currículos, além de recursos como games on-line para avaliar os perfis dos candidatos. Queremos potencializar a diversidade durante a seleção e acreditamos que a tecnologia é uma aliada para isso, já que evitamos vieses inconscientes que poderiam surgir no processo de seleção clássico", complementa.

Após a triagem dos currículos, os candidatos realizarão provas on-line, farão um vídeo de apresentação pessoal e participarão de um game on-line para análise comportamental. Os aprovados nessas fases seguem para uma dinâmica on-line, que definirá os candidatos que participarão do Day Challenge presencial. Nesta última etapa, será realizado um business game, simulando uma situação real da companhia, além de um painel com a diretoria. "Ter as melhores pessoas é uma das bases da B2W: acreditamos ser essencial para o sucesso do negócio. Por isso, montamos um processo seletivo minucioso para reunir e desenvolver os melhores profissionais do mercado", explica José Mauro.

B2W Digital: como se inscrever nas vagas de trainee

Para participar do Programa de Trainee 2020 da B2W Digital é preciso se inscrever no site https://traineeb2w.gupy.io até o dia 26 de agosto. Os aprovados começarão a atuar em janeiro de 2020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B2W Digital 2021

B2W Digital - B2W Digital
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.