MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco PAN, Lojas Americanas, CIDE e mais empresas reúnem 6.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Empregos
Empregos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/11/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Banco PAN

O Banco PAN está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo, nos departamentos de Marketing, Jurídico, CRM, Crédito e Cobrança, Segurança da Informação e Planejamento Comercial.

Confira aqui

Lojas Americanas

A Lojas Americanas recebe inscrições para vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país. A companhia opera no ambiente de lojas físicas, com mais de 1.580 unidades em todo o Brasil, além de plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e fintech e plataforma de negócios mobile (Ame).

Confira aqui

Atento

A Atento realizará no dia 25 de novembro (segunda-feira), em dois horários: às 10h e às 14h, na unidade São Bento, o Feirão de Empregos para pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS. O evento será realizado em São Paulo e para participar, o candidato deve comparecer ao local (endereço no final do texto) portando um documento com foto. Caso o profissional tenha laudo médico, é indicado que leve ao processo seletivo também.

Confira aqui

CIDE

O CIDE (Capacitação, Inserção e Desenvolvimento), organização sem fins lucrativos que visa capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio, recebe inscrições para diversas oportunidades em diferentes áreas e localidades do Brasil. Há colocações disponíveis para alunos de praticamente todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Feirão de Empregabilidade Anhanguera Santana

Com a proximidade da Black Friday e o Natal, muitas empresas já recebem currículos visando reforçar seu quadro de funcionários. Essas datas impulsionam as contratações, principalmente no setor de vendas. Para ajudar quem está em busca de trabalho, neste sábado (23), a Faculdade Anhanguera unidade Santana promove o “Feirão de Empregabilidade Anhanguera Santana”, em São Paulo.

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 4.589 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.