MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banrisul, Votorantim, Suzano e mais empresas abrem diversas vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Banrisul

O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) recebe inscrições para 115 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por diversos municípios do Estado.

Confira aqui

Banco Votorantim

O Banco Votorantim está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com 20 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A sede da empresa está localizada na zona sul de São Paulo, ao lado da estação Morumbi da CPTM e conta com transportes gratuito para a linha Lilás do Metrô.

Confira aqui

Cesar

O Cesar, centro de inovação sediado em Recife, no Estado de Pernambuco está com mais de 100 vagas abertas em tecnologia. Os candidatos, contudo, não precisam morar na capital pernambucana, pois o trabalho envolve jornada flexível e homeoffice, além de outros benefícios.

Confira aqui

Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, que atua na fabricação de celulose de eucalipto e papéis, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020 e Programa de Trainee Jovens Engenheiros 2020, que conta com vagas para unidades nas cidades de Aracruz (ES), Imperatriz (MA), São Luís (MA), Mucuri (BA), Nova Viçosa (BA), Três Lagoas (MS), Itapetininga (SP), Jacareí (SP), Limeira (SP), Suzano (SP) e São Paulo (SP).

Confira aqui

Elanco

A Elanco, empresa atuante no segmento de saúde animal, abriu as inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior. As vagas são para estagiar nas áreas de recursos humanos e supply chain (suprimentos) na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.