MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BAT Brasil, antiga Souza Cruz, abre vagas de trainee com salário de R$ 8,3 mil

Os futuros executivos contarão com mentoria exclusiva, salário competitivo e imersão internacional online na Academia da BAT Global

vagas bat brasil
vagas bat brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/07/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BAT Brasil, ex-Souza Cruz, está com as inscrições abertas para mais uma edição do programa internacional de trainee Global Graduate. As vagas serão distribuídas para as áreas de Finanças e Operações, com salário inicial de R$ 8.310, além de um pacote de benefícios competitivo.

Para participar do Global Graduate, os candidatos devem ter se formado entre julho de 2018 e julho de 2021, possuir inglês avançado e disponibilidade para viver em outras regiões do país.

"Na BAT Brasil, buscamos pessoas diversas, engajadas, responsáveis, com espírito empreendedor e que queiram realizar um impacto positivo no mundo. O Global Graduate é uma excelente oportunidade para jovens que desejam desenvolver a carreira em uma empresa multinacional, cheia de oportunidades para realizar projetos que desafiem seu crescimento profissional e que contribuam para um futuro mais sustentável", declara Paula Moreira, Gerente de Talent.

Ao longo de 12 meses, os profissionais selecionados serão preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance em suas áreas. A programação ainda conta com mentoria individual e duas semanas de imersão on-line na Academia da BAT Global, quando será possível interagir com todos os participantes do programa no mundo e aprender com a alta liderança da empresa.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa Global Graduate da BAT Brasil devem efetuar a inscrição até 11 de agosto no site www.batbrasil.com. Neste ano, a seleção será composta por cinco etapas: teste online, análise de currículo, vídeo-entrevista, dinâmica de grupo, teste de inglês e entrevista final.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BAT Brasil 2023

BAT Brasil - BAT Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, RS, SP

+ Agenda

01/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.