MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BAT Brasil, ex-Souza Cruz, abre vagas de trainee com salário de R$ 8 mil

O Programa de Trainee da BAT Brasil / Souza Cruz oferece vagas para recém-formados nas áreas de Marketing e Operações. O prazo vai até 17 de dezembro

Souza Cruz trainee
Souza Cruz trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/12/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BAT Brasil, ex-Souza Cruz, está com inscrições abertas para a nova edição do programa internacional de trainee, intitulado de “O Global Graduate”. Ao todo, a iniciativa oferece quatro vagas para recém-formados de diversas áreas, distribuídas pelos departamentos de Marketing e Operações. O salário inicial é de R$ 8.067,81, com evolução ao longo do programa.

Para participar do Global Graduate Programme, os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, possuir fluência em inglês e português, além de mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.

Ao longo de um ano, os profissionais selecionados serão preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance, com mentoria individual e participação ativa na rotina de suas áreas. Os talentos recrutados também receberão uma oportunidade real de demonstrarem sua capacidade de gerar resultados de impacto para o negócio.

"Buscamos talentos com formas de pensar inovadoras, colaborativas, corajosas e antenadas às novidades do mundo digital. O Programa Global Graduate da BAT Brasil é uma excelente oportunidade para jovens que desejam começar a carreira em uma empresa multinacional e líder de mercado, em constante evolução e cheia de desafios," afirma Fernanda Shugastru, gerente sênior de Talento e Inclusão da BAT Brasil.

Além da atuação na BAT Brasil, os selecionados também terão a oportunidade de participar de um treinamento exclusivo na Academia da BAT, com a duração de duas semanas. Nesse período, os jovens trainees poderão interagir com outros participantes do programa ao redor do mundo, além de lapidar o conhecimento comercial e potencializar as competências de liderança, diretamente com a alta liderança da empresa.

Como se inscrever no Programa de Trainee da BAT Brasil – ex-Souza Cruz

As inscrições devem ser efetuadas no site www.souzacruz.com.br até o dia 17 de dezembro. A seleção será composta por quatro etapas: teste on-line, vídeo-entrevista, dinâmica de grupo e entrevista final.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BAT Brasil 2023

BAT Brasil - BAT Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, RS, SP

+ Agenda

01/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.