MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Biomédicos encontram oportunidade no Adolfo Lutz

As oito vagas serão preenchidas nas unidades de Presidente Prudente, Campinas e Taubaté.

Redação
Publicado em 16/12/2010, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 23 de dezembro de 2010 e 6 de janeiro de 2011, o Instituto Adolfo Lutz abrirá a fase de inscrições para oito vagas de biomédico, sendo duas para a unidade de Campinas, quatro para a de Presidente Prudente e duas para a de Taubaté.

Os interessados precisam ter registro no Conselho regional de Biomedicina (CRBM) e experiência de um ano na função, comprovada por registro em carteira de trabalho ou atestado / declaração pública em papel timbrado assinada pelo responsável legal da instituição.

Também é necessário ser brasileiro ou naturalizado, possuir boa saúde física e mental, estar quite com a justiça eleitoral, ter mais de 18 anos, não exercer ocupação pública na administração direta ou indireta e ter cumprido o serviço militar, se do sexo masculino.

Candidatos no perfil devem comparecer em um dos endereços abaixo, entre 9h e 16h, com cédula de identidade, CPF, carteira do conselho (original e cópias) e currículo em acordo com o modelo estipulado no edital nº 001/2010, publicado no Diário Oficial de São Paulo de hoje (16).

Presidente Prudente: av. Cel. José Soares Marcondes, 2.357

Campinas: rua São Carlos, 720

Taubaté: praça Cel. Vitoriano Moreira, 23

A análise curricular será a forma adotada para a seleção dos futuros contratados. Durante essa etapa serão levados em consideração os títulos, a experiência profissional, os estágios extracurriculares e a participação do profissional em congressos, conferência e simpósios após a formação.

Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 5,0, de um total de 30 pontos possíveis, serão considerados habilitados para preencher os postos de trabalho.

Os aprovados exercerão a atividade pelo período máximo de 12 meses ou até que os cargos correspondentes sejam providos em concurso público. A jornada diária será de 20 horas.

O processo seletivo simplificado tem validade improrrogável de um ano.

Mais informações: (11) 3068-2855.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Temporários/SP: Hospital Darcy Vargas busca médicos pediatras

SP, ES, PA e MG: APS gera 88 empregos para vários cargos

Grande SP: Santo André reúne 1.139 oportunidades de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.