MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BizPRO abre mais de 180 vagas de emprego em São Paulo

São diversos cargos disponíveis para trabalhadores e estudantes do ensino superior em busca de uma oportunidade de estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/09/2020, às 13h32 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BizPRO, empresa de atendimento, oferece mais de 180 vagas de emprego em São Paulo. São diversos cargos disponíveis para trabalhadores e estudantes do ensino superior em busca de uma oportunidade de estágio.

As vagas são para atuar como analista de processos e requisitos; analista de planejamento call center; analista de atendimento sac de seguros; estágio nível superior; supervisor; monitor de qualidade e multiplicador de treinamento. Para concorrer é preciso residir na cidade de São Paulo e ter escolaridade a nível técnico ou superior.

De acordo com assessoria de imprensa, a BizPRO está investindo em um processo seletivo moderno e inovador por meio da Taqe , plataforma de recrutamento e seleção digital. A solução faz o uso de inteligência de dados (Big Data) e gamificação para recrutar candidatos, reduzindo em até cinco vezes o tempo de preenchimento de uma vaga.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz que vai testar diversos tipo de conhecimentos e traçará um perfil de cada candidato. Aqueles que tiverem as características em maior acordo com o que a BizPRO procura serão convidados a participar de entrevistas e dinâmicas presenciais.

Como se inscrever nas vagas de emprego da BizPRO

Os interessados em participar do processo seletivo da BizPRO devem acessar o site http://taqe.app.link/dghjN9yrT8 e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o témino das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BizPRO 2020

BizPRO
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.