MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bling abre 20 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

As vagas são para atendimento ao cliente e tecnologia, ambas para o escritório da empresa e apenas em regime home office, mesmo após a pandemia

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/09/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Bling, startup de gerenciamento ERP para MEIs e PMEs, abriu 20 vagas para atendimento ao cliente e tecnologia, ambas para o escritório da empresa em Bento Gonçalves (RS) e Porto Alegre (RS), apenas em regime home office, mesmo após a pandemia.

Das 20 oportunidades, 10 postos são para o time de Suporte Técnico, que auxilia o cliente e fornece as soluções mais adequadas para as dúvidas sobre utilização dos recursos do sistema, e 10 vagas para Desenvolvedor Fullstack, profissional que vai atuar no desenvolvimento de software, utilizando linguagens de programação e tecnologias para web.

As vagas exigem formação superior ou cursando em tecnologia da informação ou gestão, para as vagas na área de suporte técnico, e ensino superior completo em ciência da computação; sistemas da informação; engenharia da computação; ou análise e desenvolvimento de sistemas, para as vagas de desenvolvedor.

O Bling oferece plano de saúde, auxílio-educação e creche, auxílio home office e vale-alimentação, indicação premiada e dia de folga no aniversário.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Bling

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://www.bling.com.br/trabalhe-conosco. O Bling não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bling 2021

Bling
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

25/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.