MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BNE busca recolocar profissionais no Projeto Arrastão

Entre 9h e 14h, os agentes do BNE cadastrarão currículos e cruzarão os perfis dos candidatos com vagas em aberto de sua base de dados, tentando assim uma recolocação imediata

Renan Abbade
Publicado em 30/05/2014, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Acontece neste sábado, dia 31 de maio, a segunda Feira do Emprego do Projeto Arrastão no bairro do Campo Limpo, em São Paulo/SP. O encontro, que tem o objetivo de ajudar diversas famílias em condição de risco, terá a participação do Banco Nacional de Empregos (BNE) que ajudará pessoas em busca de recolocação no mercado de trabalho a encontrar um novo emprego.

Entre 9h e 14h, os agentes do BNE cadastrarão currículos e cruzarão os perfis dos candidatos com vagas em aberto de sua base de dados, tentando assim uma recolocação imediata. O Arrastão pela Cidadania acontece na sede do Projeto, localizada na rua Dr. Joviano Pacheco de Aguirre, nº 255, Campo Limpo.

Segundo o gerente regional do BNE, Paulo Alves, a atuação do Banco se destaca pelo fato de oferecer oportunidades não somente no bairro de Campo Limpo, mas também em toda a cidade. “Esperamos prestar um serviço proveitoso aos visitantes da feira a exemplo de eventos similares que já participamos. No ano passado, conseguimos recolocar 23 candidatos durante uma única tarde de evento”, afirma.

Este é o segundo ano que o BNE é parceiro do evento. Na primeira edição, foram feitos 400 atendimentos e 98 candidatos deixaram a feira já com encaminhamentos de entrevista.

O BNE tem hoje 117.650 vagas de emprego e mais de 83 mil empresas cadastradas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.