MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boa Vista, Belgo Bekaert e PPG oferecem vagas de estágio

Neste momento, as companhias Boa Vista, Belgo Bekaert e PPG recrutam novos talentos para estagiar em vários setores

Boa Vista, Belgo Bekaert e PPG oferecem vagas de estágio
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/10/2021, às 11h44 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de novos estagiários, muitas empresas estão com inscrições abertas para seus respectivos programas de estágio, com vagas abertas para estudantes de diversas áreas. Neste momento, as companhias Boa Vista, Belgo Bekaert e PPG recrutam novos talentos para estagiar em vários setores e localdades. Confira!

Boa Vista

A Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, lançou recentemente o Programa de Estágio Boa Vista 2022, o primeiro do tipo da companhia. Serão mais de 50 vagas em diversas áreas, preenchidas por estudantes de mais de dez cursos diferentes, com início em fevereiro de 2022.

De acordo com a empresa, o estágio terá duração de 12 a 24 meses e os selecionados poderão trabalhar de forma 100% remota. Por isso, serão aceitos candidatos de qualquer lugar do Brasil.  Desde o início da pandemia em março de 2020, a Boa Vista vem operando de forma remota, assegurando a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores.

“Na Boa Vista valorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e suas carreiras, por isso, estimulamos a comunicação, o reconhecimento, a diversidade e, é claro, a segurança e o bem-estar de todos. Com o Programa de Estágio 2022, investiremos na trajetória de mais de 50 profissionais, oferecendo todas as oportunidades para o início da consolidação de carreiras de sucesso”, ressalta Helen Menezes, diretora de People da Boa Vista.

Após o fim do prazo de inscrições, a primeira etapa será uma triagem das candidaturas. Em seguida, os candidatos serão convocados para uma entrevista on-line organizada pela Companhia de Estágios, responsável pela organização do programa. “A última etapa antes do início das atividades com os selecionados em fevereiro será um painel e uma entrevista final, ambos realizados de forma remota”, explica Helen Menezes.

A Boa Vista oferece uma série de benefícios aos colaboradores, como Gympass, bolsa-auxílio, vale-refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, dentre outros. Com a pandemia, a empresa criou dois novos benefícios para garantir que os colaboradores possam desempenhar suas funções com segurança e eficácia: o auxílio internet mensal de R$ 150 e um kit de boas-vindas de R$ 1.500, para compra de móveis e acessórios para o home-office.

Os interessados no Programa de Estágio Boa Vista 2022 devem cadastrar currículo no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/boavista. As inscrições já foram abertas e serão aceitas até 27 de outubro.

Belgo Bekaert

Já a Belgo Bekaert convida estudantes de cursos de Engenharia que queiram acelerar seu desenvolvimento profissional para participar do Programa de Estágio da empresa. Há vagas para as cidades de Feira de Santana (BA), Sumaré (SP), Osasco (SP), Itaúna (MG), Vespasiano (MG) e Contagem (MG).

Podem se inscrever alunos de Engenharia Industrial, Civil, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação, Produção, Materiais, Metalúrgica e Mecatrônica, a partir do 5º período, e que tenham disponibilidade para estagiar durante 2 anos.

O Programa de Estágio Belgo Bekaert oferece bolsa auxílio, vale transporte, seguro de vida, refeição nas unidades e Programa de Desenvolvimento, com a mentoria de profissionais de referência no mercado. A dedicação do estagiário deve ser de 30 horas semanais.

Para se candidatar, basta se inscrever no link https://bit.ly/3CemGDP até 31 de outubro. O processo seletivo está dividido nas etapas de inscrição, teste on-line, apresentação por vídeo, teste comportamental e de idioma, resolução de case online, entrevista com gestor, exame médico e entrega de documentação. A previsão da contração é em dezembro de 2021.

PPG

Por fim, a PPG, fabricante de tintas e revestimentos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. As vagas são distribuídas entre os Estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, com a data de início do estágio prevista para o mês de janeiro.

Com duração de até 2 anos, o programa é direcionado aos estudantes universitários dos cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Direito, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Ambiental, Geologia, Estatística e Química. Estudantes de cursos técnicos em Administração de Empresas e Química também podem se inscrever.

As oportunidades de estágio são oferecidas nas cidades de Sumaré (SP), Américo Brasiliense (SP), Pinhais (PR) e Gravataí (RS). Todas as oportunidades são elegíveis também para pessoas com deficiência.

Os interessados podem se inscrever até 3 de novembro, por meio dos links: estágio - ensino superior ou estágio ensino técnico.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia de Estágios 2023

Companhia de Estágios
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.