MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boehringer Ingelheim oferece vagas de estágio

As oportunidades são para universitários de cursos como administração, marketing, comunicação, publicidade e propaganda, psicologia, farmácia e economia, com conclusão prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016

Renan Abbade
Publicado em 24/04/2014, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Boehringer Ingelheim, multinacional farmacêutica alemã, está com inscrições abertas para vagas de estágio nas áreas de recursos humanos, marketing, finanças, compras e assuntos regulatórios.

As oportunidades são para universitários de cursos como administração, marketing, comunicação, publicidade e propaganda, psicologia, farmácia e economia, com conclusão prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016.

Os interessados devem enviar currículo atualizado até o dia 30 de abril para geracaobi.sao@boehringer-ingelheim.com.

A empresa oferece bolsa-auxílio, planos médico e odontológico, ticket restaurante/alimentação e estacionamento.

Os selecionados serão comunicados no mês de maio e deverão iniciar as atividades na segunda quinzena do mês.

Os aprovados atuarão no escritório da companhia na Zona Sul de São Paulo (SP) e na fábrica em Itapecerica da Serra (SP).

Ao final do estágio, os participantes com os melhores desempenhos poderão assumir cargos de analista júnior, de acordo com a disponibilidade de vagas. “A iniciativa leva a chancela Geração BI, programa elaborado para complementar o conhecimento recebido pelos jovens profissionais na faculdade e promover o engajamento nos objetivos da companhia”, afirma Fernanda Coutinho, gerente de RH da empresa.

Sobre a Boehringer Ingelheim
O Grupo é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 142 afiliadas e com um quadro de mais de 47.400 funcionários. Há 128 anos, a empresa mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para a medicina humana e veterinária.

Em 2013, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 14,1 bilhões de euros e investiu 19,5% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. Há 58 anos no Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e uma fábrica em Itapecerica da Serra.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.