Vários cargos

Bom Pra Crédito oferece 20 vagas de emprego em São Paulo

A empresa vem investindo continuamente na expansão de sua equipe e os cargos vão desde analista até gerência e desenvolvedores.

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/11/2019, às 11h49 - Atualizado às 11h57

Vagas emprego
Divulgação

O Bom Pra Crédito, marketplace de crédito, oferece mais de 20 vagas de emprego para contratação ainda esse ano, em São Paulo. A empresa vem investindo continuamente na expansão de sua equipe e os cargos vão desde analista até gerência e desenvolvedores.

As vagas de emprego no Bom Pra Crédito são nas funções de analista de política de crédito pleno, gerente de crédito, analista de parcerias, analista de recrutamento e seleção, analista de desenvolvimento, analista de infraestrutura, analista de segurança da informação, desenvolvedor Frontend, gerente de desenvolvimento de tecnologia da informação, entre outros cargos.

As posições são para atuar na sede da startup, na capital paulista. Além dos conhecimentos e habilidades necessários para cada posição, há alguns pré-requisitos para os interessados em trabalhar na empresa: sonhar grande, ser engajado e estar disposto a construir e enfrentar o novo.

Bom Pra Crédito: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Bom Pra Crédito devem cadastrar currículo no site http://jobs.kenoby.com/bompracredito. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Sobre Bom Pra Crédito

Fundada em 2014, o Bom Pra Crédito é uma empresa especializada em marketplace de crédito on-line. A plataforma une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência 100% digital, do cadastro até a assinatura do contrato. O Bom Pra Crédito conta com cerca de 7 milhões de usuários e já intermediou mais de R$ 500 milhões de empréstimos dos mais de 34 parceiros que compõem a plataforma.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas