MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bondinho Pão de Açúcar abre vagas de trainee no Rio de Janeiro

Inaugurado em 1912, o Bondinho Pão de Açúcar busca recém-formados com perfil inovador, otimista e com vontade de aprender

Bondinho Pão de Açúcar
Bondinho Pão de Açúcar - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/05/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Bondinho Pão de Açúcar está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021 do parque, com dois anos de duração. As vagas são para diversas áreas de graduação com conclusão do curso no período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Além disso, também é exigido nível avançado da língua inglesa.

Inaugurado em 1912, o Bondinho Pão de Açúcar busca recém-formados com perfil inovador, otimista e com vontade de aprender. "Queremos proporcionar o desenvolvimento e a aceleração de carreira de talentos, com o objetivo de assumirem futuramente posições estratégicas aqui no Bondinho Pão de Açúcar. O trabalho de nossos colaboradores está diretamente ligado ao nosso propósito de inspirar felicidade. O 'Suba', nosso programa de trainee, é uma ótima oportunidade para aqueles que querem construir um futuro brilhante junto conosco", destaca Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

De acordo com o Bondinho Pão de Açúcar, além de um parque com experiências e visual incomparáveis, a empresa possui ótimo clima organizacional, salário compatível com o mercado e diversos benefícios como refeição no local, alimentação e vale transporte; assistência médica, odontológica, seguro de vida e Gympass; capacitação através de Programa de Desenvolvimento de Líderes; possibilidade de experiência internacional, entre outros.

Como se inscrever nas vagas de trainee do Bondinho Pão de Açúcar

As inscrições para as vagas de trainee no Bondinho Pão de Açúcar podem ser feitas até o dia 23 de maio no link www.vagas.com.br/v2201689. As etapas do processo seletivo são: triagem curricular, dinâmica de grupo on-line, entrevista on-line, painel de negócios (resolução de case) e avaliação psicológica.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bondinho Pão de Açúcar 2021

Bondinho Pão de Açúcar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

10/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.