MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brasil Assistência seleciona atendentes em Barueri/SP

Para se candidatar, é preciso ser maior de 18 anos, ter concluído o ensino médio e possuir características como pró-atividade, dinamismo, facilidade de assimilação, cordialidade, desenvoltura, flexibilidade e facilidade de verbalização e digitação

Renan Abbade
Publicado em 03/06/2014, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Brasil Assistência, braço de assistência do Grupo Mapfre no país, abriu 40 vagas para atendentes na Central 24 horas, em sua unidade Tamboré, em Barueri/SP.

Os profissionais selecionados trabalharão a partir do meio-dia e serão responsáveis pelos atendimentos receptivo e ativo para acionamento de prestadores e parceiros.

Além de salário fixo, a empresa oferece assistências médica e odontológica, convênio farmácia, vales transporte e alimentação, seguro de vida, participação nos lucros e resultado, premiação pelo programa de incentivo e performance e convênios com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Social do Comércio (Senac).

Após seis meses na empresa, os colaboradores podem participar de processos de recrutamento interno para diversas áreas.

Para se candidatar, é preciso ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Experiência não é necessária, porém pró-atividade, dinamismo, facilidade de assimilação, cordialidade, desenvoltura, flexibilidade e facilidade de verbalização e digitação são desejáveis.

Os interessados devem se candidatar até o dia 30 de junho, preenchendo cadastro no link “Carreira” do site www.brasilassistencia.com.br.

Sobre a Brasil Assistência
Com 21 anos de atuação no país, a empresa presta serviços de assistência a pessoas, residências e veículos. É especializada no atendimento a montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, com presença direta em 43 países e rede própria nos cinco continentes. Conta com mais de 100 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil, com mais de um milhão de atendimentos por ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.