MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

As oportunidades são para estagiar nos Estados da Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. O prazo para inscrição vai até 7 de outubro

Braskem Estágio 2021
Braskem Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/09/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do Programa de Estágio da Braskem, que oferta mais de 300 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nos Estados da Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

No Programa de Estágio Universitário estão abertas 249 vagas para estudantes universitários cursando a partir do terceiro semestre da universidade, em cursos variados como Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas); Engenharias; Cursos de TI Logística; Biologia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; entre outros.

Já no Programa de Estágio Técnico são cerca de 50 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso técnico. As oportunidades estão localizadas nas operações industriais do ABC, Cubatão e Paulínia (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Maceió (AL) e Camaçari (BA). Para se inscrever é necessário cursar Automação; Automação Industrial; Edificações Elétricas; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica, Eletrotécnica; Instrumentação; Manutenção; Manutenção Mecânica; Mecânica; Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Química; Química Industrial; Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio 2021 da Braskem traz novidades implementadas para garantir o aumento da diversidade racial entre os candidatos, atraindo principalmente o interesse de estudantes negros. Com etapas 100% on-line, teste de tomada de decisão, em substituição ao teste de raciocínio lógico, e "gamificado", o processo seletivo vai focar no alinhamento do perfil do candidato com a cultura da empresa.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Braskem

O prazo para inscrição vai até 7 de outubro, no site www.braskem.com.br/carreira. Para garantir mais diversidade e inclusão, a Braskem também flexibilizou alguns critérios de seleção. O idioma inglês deixou de ser obrigatório em 40% das vagas. A seleção de currículos também continua sendo às cegas, sem acesso a informações como idade e faculdade.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio 2021 da Braskem na página específica sobre o processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Braskem 2022

Braskem
Vagas: 210
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, BA, RJ, RS, SP

+ Agenda

04/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.