MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRF abre 71 novas vagas de emprego; veja os cargos

As vagas de emprego na BRF estão distribuídas por São Paulo, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, entre outros Estados

BRF Vagas
BRF Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/02/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia de alimentos BRF está com aproximadamente 71 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a página da empresa no site Vagas.com, a BRF está com vagas de emprego abertas nas carreiras de gerente de gestão comercial, comprador, analista de RH, técnico de manutenção mecânica, operador de refrigeração, vendedor externo, operador de telemarketing, auxiliar de operações logísticas, analista administrativo, supervisor de produção, técnico de laboratório, analista ambiental, técnico em segurança do trabalho, assistente administrativo, dentre outros cargos.

O destaque fica para a vaga de vendedor externo, com exigência de ensino médio completo e habilidade com Excel e Power Point. Os profissionais selecionados serão responsáveis por desenvolver as atividades que envolvem o processo de vendas no canal AS, além d visitar clientes fazendo pedidos de acordo com roteiros, observando as políticas vigentes e direcionamento da liderança.

Os benefícios oferecidos para esta função são: assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, previdência privada, cooperativa de crédito, academia e PLR.

As vagas de emprego na BRF estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Goiás e Santa Catarina.

BRF 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na BRF devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/brf. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRF 2023

BRF
Vagas: 225
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor, Gerente, Operador, Comprador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, MS, MG, PR, RS, SC

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.