MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Britânia, Nestlé, Serasa e outras empresas oferecem mais de 1.300 vagas; veja os detalhes

Confira a lista com diversas notícias sobre emprego e estágio que o JC Concursos preparou

reunião de jovens profissionais
reunião de jovens profissionais - banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 10/04/2021, às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais de 1.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

A Britânia iniciou suas operações em Curitiba (PR) em 1956 e construiu junto ao varejo e ao consumidor uma sólida relação de parceria. Atualmente, a empresa está com várias vagas abertas para estagiários, trainees e profissionais em diversas áreas de atuação. São 71 oportunidades nas cidades de Joinville, Manaus, Curitiba, Pato Branco, Goiânia, São Paulo e outras.

Confira aqui

Neste artigo, somando todos os postos de trabalho há uma oferta de 195 vagas distribuídas em todo Brasil e para candidatos com formação em nível superior. A lista conta com oportunidades nas empresas Serasa, InEvent, Amcom e 360iGroup.

Confira aqui

A Nestlé, multinacional de alimentos e bebidas, recebe inscrições em seu Programa de Estágio. A empresa suíça destaca que o processo seletivo é contínuo, ou seja, ele dura o ano todo conforme a disponibilidade de pessoal da companhia. O cadastro do estudante fica armazenado no banco de dados até que o candidato tenha pelo menos um ano para concluir o curso.

Confira aqui

O Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com 1.040 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostraineesvagas de traineevagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.