MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRK Ambiental, Amanco, Tetra Pak e mais empresas somam 16.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/09/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 16.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

BRK Ambiental

A BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico, abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2021, com mais de 80 vagas para estudantes que vão concluir o curso entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Tocantins, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Amanco Wavin

A Amanco Wavin, marca comercial da Wavincom e especializada em tubos e conexões, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos - 2º semestre de 2020, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina.

Confira aqui

Lalamove e HTM Eletrônica

A Lalamove, atuante no mercado de entregas, e a HTM Eletrônica, fabricante de equipamentos estéticos, estão com processos seletivos abertos para diversas vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de diversas áreas.

Confira aqui

CPFL Energia

Estão abertas as inscrições para 80 vagas de estágio na CPFL Energia, destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de Campinas (SP) e Indaiatuba (SP). Podem se inscrevr os alunos dos cursos técnicos das áreas de eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação, eletromecânica e telecom.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento oferece 6.753 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Governo de São Paulo

O Governador João Doria anunciou a oferta de 9.060 vagas para 11 cursos rápidos e gratuitos de qualificação profissional do programa Novotec Expresso, com apoio das ETECs e FATECs do Centro Paula Souza. No total, 88 municípios das 16 regiões administrativas do Estado serão contemplados com a modalidade.

Confira aqui

Tetra Pak

A Tetra Pak, fornecedora de soluções para processamento e envase de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para o programa Futuros Talentos, que abrange vagas para estágio e trainee. Para ambas as seleções, o início das atividades está previsto para janeiro de 2021.

Confira aqui

LUZ Soluções Financeiras

A consultoria LUZ Soluções Financeiras recebe currículos para um total de 19 vagas de emprego para atuação presencial na cidade de São Carlos, no interior do Estado de São Paulo, ou em home office para profissionais de qualquer local do país.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.