MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual inscreve para o Programa Próxima Geração 2020

O Programa Próxima Geração 2020 é válido para candidatos de todo o Brasil, com formação entre julho de 2017 e julho de 2020

BTG Pactual 2020
BTG Pactual 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2020, às 11h37 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BTG Pactual, banco de investimentos, está com inscrições abertas para o Programa Próxima Geração 2020, com vagas para recém-formados e universitários ultimanistas de diversas áreas. As oportunidades estão disponíveis nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

O Programa Próxima Geração 2020 é válido para candidatos de todo o Brasil, com formação entre julho de 2017 e julho de 2020. O BTG Pactual busca em seus candidatos aderência à cultura meritocrática e orientada a resultados, além de um perfil proativo. Os interessados também devem ter vontade de atuar no mercado financeiro.

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados ingressarão no programa em março de 2020 e terão a oportunidade de vivenciar na prática o trabalho das áreas do banco e aprender com os principais sócios e gestores do BTG Pactual.

Dividida em quatro etapas, a seleção é composta por inscrição e análise de currículo; teste de lógica on-line e vídeo; dinâmica presencial; e banca de entrevista coletiva com sócios do banco (em São Paulo e no Rio de Janeiro). Todas as etapas possuem caráter eliminatório. Em todos os seus processos seletivos, o BTG Pactual trabalha para promover uma cultura inclusiva e de respeito à diversidade, na busca por equidade e valorização das diferenças.

BTG Pactua: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar da seleção devem efetuar a inscrição no site http://jobs.kenoby.com/proximageracaobtgpactual. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 29 de janeiro.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BTG Pactual 2022

BTG Pactual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

03/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.