MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual, Taqe, B2W Digital e mais empresas somam 3 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/01/2021, às 05h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece 40 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

BTG Pactual

O BTG Pactual, banco de investimentos, está com inscrições abertas para o programa “Próxima Geração 2021”, dedicado a identificar, contratar e treinar jovens talentos de diversas áreas. Candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção e os aprovados terão desenvolvimento e acompanhamento constante por parte dos líderes de suas respectivas áreas de atuação.

Confira aqui

Taqe

A Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital, reúne mais de 2.300 vagas de emprego no Estado de São Paulo. Empresas como, Grupo Fleury, NeoBpo, ServCredi, entre outras, estão recrutando profissionais em diferentes áreas.

Confira aqui

Enel Brasil

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, com 150 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará.

Confira aqui

Caedu

A rede varejista de moda Caedu oferece 12 vagas de emprego nos Estados de São Paulo e de Santa Catarina. De acordo com o site Infojobs, a empresa está com postos de trabalho abertos para vendedor de loja, operador de caixa, auxíliar fiscal, analista de comunicação, auxiliar de logística, entre outras carreiras.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para o Programa Summer Job 2021, que oferece aos universitários brasileiros que cursam graduação no exterior uma oportunidade de desenvolver um projeto na companhia. Realizado em formato 100% on-line e remoto, o estágio pode durar de seis a nove semanas, dependendo da disponibilidade do universitário, com início programado para maio.

Confira aqui

Nube

O ano de 2021 começou e muitos estudantes em todo o Brasil estão em busca de uma oportunidade de estágio. A boa notícia é o aumento do volume de vagas entre janeiro e março, chamada de 1ª Temporada de Estágios, promovendo uma chance maior de encontrar a colocação ideal. Para este ano, espera-se a abertura de aproximadamente 42.800 postos de estágio em diversas áreas e localidades do país.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 225 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 2.000, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Royal DSM

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. A companhia está com vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e em Pecém (CE). Os selecionados poderão atuar nas áreas de operação, finanças, comercial/vendas, tecnologia e sustentabilidade. 

Confira aqui

Grupo Voith

O Grupo Voith, empresa global de tecnologia, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas dez vagas na companhia, que está localizada no bairro do Jaraguá, na zona noroeste da cidade de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.