MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King abre 553 vagas em todo o país

Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana, e gostar de trabalhar em restaurante. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, espírito de equipe e cordialidade no atendimento ao cliente

Renan Abbade
Publicado em 23/05/2014, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os restaurantes Burger King estão com 553 vagas de emprego abertas para as posições de gerente, coordenador e atendente.

Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana, e gostar de trabalhar em restaurante. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, espírito de equipe e cordialidade no atendimento ao cliente.

O cargo de gerente requer ensino superior completo, experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Para a vaga de coordenador é necessário que os candidatos estejam cursando o ensino superior e que tenham experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Ambos os cargos são de confiança e a disponibilidade de horários é fundamental.

Para a função de atendente, que conta com jornadas de 36 horas semanais, não é preciso ter experiência na área, mas é exigido o nível médio completo ou em andamento.

Os aprovados no processo seletivo passarão por treinamento antes da inauguração dos restaurantes e terão direito a vale-transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal e Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral, além de plano de carreira.

As vagas estão distribuídas entre São Paulo (281), Rio de Janeiro (59), Rio Grande do Sul (85), Minas Gerais (81), Espírito Santo (10), Brasília (19) e Santa Catarina (18).

As inscrições acontecem nos seguintes locais:

São Paulo/SP – HR4, avenida Ipiranga, nº 270, 7° andar, República; ou UNIDDA, rua 12 de outubro, nº 372, salas 5, 6 e 7, Lapa.

Campinas/SP – EJ RH – Serviços em RH, avenida Francisco Glicério, nº 1.729, Centro.

Rio de Janeiro/RJ – Qualitá RH, rua Uruguaiana, nº 10, sala 1.705, centro, de segunda a sexta-feira, às 9h.

Brasília/DF – Consultoria R&S, SPOT SCRN 702/703, blocos C, loja 49, CEP 70720-630, terças e quartas, às 9h ou às 18h.

Espírito Santo e Minas Gerais – rua dos Otonis, nº 299, CEP 30150-160, Belo Horizonte/MG, de segunda a sexta, às 9h.

Rio Grande do Sul e Santa Catarina – Consultoria TALENTTUS, avenida Julio de Castilho, nº 440, sala 132, Centro, Porto Alegre/RS; ou pelo e-mail (para candidatos de Santa Catarina) tamiris@talenttus.com.br.

Saiba mais
Fundada em 1954, a Burger King é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original “Casa do Whopper”, o sistema opera mais de 13 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 89 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 99% dos restaurantes Burger King são de propriedade e operados por franqueados independentes. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 440 pontos de venda no país. Mais informações podem ser obtidas no site da companhia: www.burgerking.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.