MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BYD e Repassa oferecem vagas em diversos cargos e localidades

As empresas BYD e Repassa reúnem oportunidades para profissionais de tecnologia, recursos humanos, analista, entre outros

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2020, às 14h58 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da crise da saúde que afetou a economia do Brasil, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos para diversas vagas de emprego. Atualmente, a BYD, especializada em energia limpa e fabricante de veículos elétricos, e o Repassa, startup de moda, recrutam profissionais para vários cargos e localidades do país.

A BYD, atuante em vários Estados do Brasil, criou um site destinado à contratação de novos colaboradores. A página será dedica a ofertas de vagas para atração e seleção de pessoas que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Há vagas para os cargos de Analista de Contas a Pagar (Campinas/SP), Analista de RH (Campinas/SP), Comprador (Campinas/SP), Mecânico de Pós Vendas (Gravataí/RS), Supervisor de Operações (Salvador/BA), Supervisor de Almoxarifado (Salvador/BA), Gerente de Comunicação e Social (Salvador/BA) e Supervisor de Track Switch (Salvador/BA).

O candidato poderá se candidatar por meio do site https://jobs.kenoby.com/bydbrasil ou diretamente no site da BYDwww.byd.ind.br, na opção "Trabalhe Conosco", o que tornará o processo mais rápido e simplificado. "A nova página de carreiras tem o objetivo de dar agilidade e praticidade ao processo de contratação de novos profissionais. Para as pessoas que tem interesse em trabalhar em uma multinacional dinâmica e focada em produtos que promovem a sustentabilidade, essa é uma grande oportunidade", explica Mayna Caraceli, Supervisora de Recursos Humanos da BYD.

Já o Repassa, brechó on-line, abriu seis vagas para a área de TI da empresa, com preferência para contratação de mulheres. "Essa iniciativa reforça o conjunto de ações que o Repassa tem adotado a favor da diversidade e inclusão. Hoje, no time, somos 66% mulheres e nossa expectativa é aumentar cada vez mais e gerar oportunidade principalmente para as áreas que são mais ocupadas por homens", conta Daniele Costa, head de RH.

As posições para desenvolvedoras Backend Ruby ou Frontend React. Os pré-requisitos são: curso superior relacionado à TI, como Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento; conhecimento em HTML, CSS, Javascript, Scrum ou Kanban e TDD (Test Driven Development), entre outros. Boa comunicação e engajamento com sustentabilidade e solidariedade são diferenciais.

Além das vagas de tecnologia, a startup está com oportunidades para cargos de redator e BI. O currículo e o portfólio devem ser cadatrados no site http://repassa.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.