MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cacau Show abre 3.100 vagas para a Páscoa

A fabricante de chocolates finos vai contratar vendedores e atendentes para suas 1.000 lojas em todo o país.

Redação
Publicado em 12/01/2011, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cacau Show, fabricante de chocolates finos com 1.000 lojas espalhadas pelo país, já começa a se preparar para a movimentada época de Páscoa. A partir deste mês, a empresa vai receber currículos de candidatos interessados em concorrer às mais de 3.100 oportunidades de emprego temporárias que serão abertas nas lojas de toda a rede.


São chances para vendedores e atendentes de loja, boa parte delas concentrada no Estado de São Paulo (1.200 vagas), sendo que 500 destinam-se apenas à capital paulista. Ainda na região Sudeste, os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro também reúnem uma boa quantia de vagas: nestas localidades há previsão de contratação de 360 e 339 profissionais, respectivamente. No Espírito Santo, 45 vagas estão estimadas.


Na região Sul, o estado que concentra a maioria das oportunidades é o Paraná, com 180 possíveis contratações, seguido pelo Rio Grande do Sul, com 129 vagas previstas e por Santa Catarina, com 117.


No Centro-oeste, o destaque vai para Goiás, já que 108 profissionais devem ser contratados naquele Estado.


Os nove estados do Nordeste somam, juntos, 198 chances previstas, sendo 66 delas dirigidas apenas à Bahia. Já o Norte do país é a região que concentra a menor parte das oportunidades a serem abertas: 84 vagas estimadas, distribuídas entre 28 lojas.


Quem for contratado iniciará seu trabalho apenas em março, mas o processo seletivo desses profissionais já começa no mês que vem.


Para candidatar-se a uma das oportunidades basta possuir mais de 18 anos, o ensino médio completo e experiência em vendas.


A empresa não tem por praxe divulgar a média salarial e a lista de benefícios oferecidos, uma vez que todos são muito variáveis conforme a região onde a loja se encontra.


Cabe ressaltar que existem grandes possibilidades de efetivação após o prazo de experiência para quem se destacar durante o período de contrato. Existe também a chance de ser convidado a integrar a equipe de colaboradores da rede em uma próxima oportunidade de alta demanda, como o Dia dos Namorados.


Serviço -
Os interessados em participar deste processo seletivo devem apresentar seus currículos nas lojas mais próximas de suas residências. Os endereços podem ser consultados no site www.cacaushow.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Páscoa: Nestlé e Grupo CRM contratam 4,4 mil temporários

Saúde/SP: CST recruta 520 profissionais do setor

Telemarketing: gigantes do setor somam mais de 15 mil vagas no país

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cacau Show

Cacau Show
Vagas: 3100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.