MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caedu abre 14 vagas de emprego em SP e no RS

Há vagas na rede Caedu para vendedor de loja, operador de caixa, auxíliar fiscal, analista de comunicação, auxiliar de logística, entre outras carreiras

Caedu vagas
Caedu vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede varejista de moda Caedu oferece 14 vagas de emprego nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul. De acordo com o site Infojobs, a empresa está com postos de trabalho abertos para vendedor de loja, operador de caixa, auxíliar fiscal, analista de comunicação, auxiliar de logística, entre outras carreiras.

É importante ressaltar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. A Caedu oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, parcerias educacionais, convênio farmácia, gympass (academia), descontos em produtos da loja, entre outros benefícios que poderão variar conforme o cargo pretendido.

O destaque fica para o cargo de operador de loja, que reúne vagas de emprego em diversas lojas da Caedu. Os candidatos para esta função devem ter ensino médio completo e conhecimentos básicos no pacote Office. Os selecionados serão responsáveis pelo atendimento aos clientes, reposição de produtos, apresentar as ofertas, atuar no estoque, operar o caixa, entre outras tarefas.

A Caedu possui várias unidades no Estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e os municípios de Campinas, Barueri, Poá, Caraguatatuba, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itapevi, Itu, Jundiaí, Osasco, Mogi das Cruzes, Santo André, dentre outros.

Caedu: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pela Caedu devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/caedu. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Caedu 2021

Caedu
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Trainee, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SC, SP

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.