Diversas funções

Caedu abre seleção para 1.000 vagas temporárias de emprego

Estão aptos a participar da seleção da Caedu os candidatos maiores de 18 anos e não é exigida experiência prévia na área.

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/11/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h42

Caedu vagas
Divulgação

Com objetivo de reforçar seu quadro de funcionários e atender a demanda de fim de ano, a Caedu, varejista de moda, recebe currículos para diversas vagas de emprego. A empresa prevê a contratação de 1.000 temporários para o período do Natal. Estão aptos a participar candidatos maiores de 18 anos e não é exigida experiência prévia na área. A rede visa a contratação de funcionários para as áreas de vendas, estoque, caixa e fiscal de loja.

Os interessados devem comparecer em um dos postos recepção de currículos nos stands da empresa em eventos nas zonas sul e oeste de São Paulo, entre os dias 13 e 14 de novembro, ou se candidatar no site http://jobs.kenoby.com/portaldecarreirascaedu até o dia 19 de novembro.

Confira os endereços dos pontos físicos e as datas para a realização das candidaturas às vagas. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

13/11/19 – Zone sul de São Paulo

  • Clube Municipal Joerg Bruder - Av. Padre José Maria - Santo Amaro
  • CEU Caminho do Mar Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 - Jardim Lourdes, Jabaquara

14/11/19 – Zona Oeste de São Paulo

  • ETEC Prof.ª Doutora Doroti Quiomi Kanashiro Toyohara - Rua Ambrosia do México, 180 - Jardim Cidade Pirituba

Sobre Caedu

A Caedu está presente no mercado por meio do empreendedorismo de seu fundador Vicente da Palma, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975 na garagem de sua casa, no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui diversas lojas no Estado de São Paulo.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas