MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caixa Econômica, C&A, Vikstar e mais empresas oferecem 1.100 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Caixa Econômica

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Caixa Econômica Federal, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), destinado à formação de cadastro reserva de estagiários na área jurídica. As oportunidades são para estagiar nos Estados de São Paulo, Sergipe, Pará, Minas Gerais, Roraima, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Paraíba, Amapá, Alagoas, Amazonas, Rio Grande do Norte, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pernambuco, Acre, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Piauí e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

Confira aqui

C&A

A C&A, rede de moda e vestuário, está com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2020, com vagas para Trainee Comercial, com atuação nas áreas de Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas. Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Vikstar

A Vikstar Contact Center, especializada na área de call center / telemarketing, oferece 805 vagas de emprego em diversas funções nas unidades de São Paulo, Paraná e do Estado do Piauí. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital, e-commerce e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio B2W Tech 2020, com 20 vagas para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo. O objetivo da companhia é formar os estudantes durante seis meses para que se tornem desenvolvedores de software ao final do programa.

Confira aqui

Sisu 2020

Estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2020) com o calendário dos processos seletivos federais que usam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção. Neste semestre, o Sisu vai ofertar 237 mil vagas em 128 instituições de ensino superior públicas. O prazo para se inscrever vai até domingo, 26.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 258 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.