MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caixa Econômica, Metro SP, CIEE e mais empresas reúnem 200 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/03/2021, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

CIEE

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) recebe inscrições para vagas de estágio em diversas áreas. Em parceira com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), o órgão oferece oportunidades para estudantes dos ensinos médio e superior.

Confira aqui

Ebanx

O Ebanx, fintech de pagamentos, recebe inscrições para seu programa de estágio exclusivo para pessoas negras, que moram em Curitiba (PR), onde fica a sede da empresa, e região metropolitana. O processo seletivo foi desenvolvido em parceria com a Eureca, consultoria de RH especializada em empregabilidade de juventudes e com foco em diversidade.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal publicou novo edital para Processo Seletivo Caixa Estágio 2021, com oportunidades para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será a instituiação responsavel pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

ViaQuatro

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 Amarela do Metrô SP, oferece vaga de emprego para o cargo de agente de serviços gerais. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com diversas vagas abertas para profissionais de tecnologia da informação. O destaque fica para o cargo de analista desenvolvedor mobile sênior, que oferece salário de R$ 7.800, mais benefícios, para trabalhar na cidade de São Paulo.

Confira aqui

GetNinjas e DogHero

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas GetNinjas e DogHero estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

CBCA

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2021 da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), empresa que nasceu com o objetivo de fortalecer e fazer mais pela cerveja de qualidade. Ao todo, são oferecidas cinco vagas para a unidade de Piracicaba (SP), nas áreas comercial, operações, produção e financeira.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 149 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.