MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Capco e Dock oferecem 190 vagas na área de tecnologia

As empresas Capco e Dock recrutam profissionais para diversos cargos, especialmete na área de tecnologia da informação

Vagas TI
Vagas TI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/11/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Capco, consultoria global de gestão e tecnologia, abriu 100 postos de trabalho em São Paulo. As vagas são na área de tecnologia e os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, open banking e canais eletrônicos em grandes instituições financeiras do país.

A Capco busca profissionais para as posições de desenvolvedor, engenheiro e analista de dados, arquitetos de TI e analistas de qualidade de software. As vagas são para os níveis pleno e sênior, com início imediato.

"Ingressar na Capco significa participar de uma organização que está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo. Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são essenciais para o sucesso. É importante para nós recrutar e desenvolver uma gama de talentos tão diversa quanto possível", ressalta o diretor executivo da Capco, Luciano Sobral.

A remuneração é compatível com a média de mercado e inclui pacote de benefícios com plano de saúde, vale-refeição e PLR.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site https://lnkd.in/eazK8V2.

Confira mais vagas de emprego na área de TI

Já a Dock, startup que ajuda outras empresas a construírem e escalarem soluções financeiras para seus clientes, está com mais de 90 vagas abertas para atuar nas áreas de desenvolvimento - backend e full stack, produtos, recursos humanos e customer success.

A contratação é regime CLT e conta com os benefícios de vale-alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada, assistência psicológica, auxílio-educacional através do reembolso de cursos e livros, além da possibilidade de trabalho remoto.

"Nosso time está constantemente evoluindo e, consequentemente, elevando o nível de suas entregas. Na Dock, acreditamos que tudo pode ser aprimorado: desde os nossos produtos e serviços até mesmo, nesse sentido, o próprio Docker (colaborador da Dock) que está em constante transformação", afirma Camila Shimada, Head de People da startup.

De acordo com assessoria de imprensa, os "Dockers", como são chamados os colaboradores,  possuem muita autonomia para trabalhar, sugerir e executar ideias, construindo laços de confiança em um ambiente que proporciona o aprendizado contínuo e muitas oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

As vagas estão disponíveis no site https://dock.gupy.io, onde também o profissional pode visualizar um pouco mais sobre a cultura da startup e o perfil desejado para as posições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Capco 2021

Capco
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.