MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Capital gaúcha soma 450 vagas

Em Porto Alegre, a Atento dispõe atualmente de 450 oportunidades de emprego, para as áreas de Suporte Técnico,

Redação
Publicado em 19/12/2007, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em Porto Alegre, a Atento dispõe atualmente de 450 oportunidades de emprego, para as áreas de Suporte Técnico, Vendas, Cobrança e Fidelização de Clientes.

Em geral, para candidatar-se a uma das vagas é preciso ter, no mínimo, 18 anos, além do ensino médio completo, conhecimentos em informática e digitação. É desejável, ainda, possuir experiência em atendimento ao usuário e saber navegar na internet. Vale lembrar que também na Capital gaúcha as vagas estão disponíveis para portadores de necessidades especiais.

Para a área de Vendas é desejável ter experiência nos segmentos ativo/receptivo; para prestar Suporte Técnico buscam-se profissionais com conhecimentos em software, Windows, e-mail e hardware. Já para atuação em Cobrança e Fidelização de Clientes a empresa exige experiência específica nestas áreas.

A remuneração praticada, neste caso, é de no mínimo R$ 300,00, também para um período de seis horas. Quanto aos benefícios oferecidos, os gaúchos terão direito à mesma lista praticada em São Paulo.

Serviço: os interessados em candidatar-se às vagas oferecidas pela Atento em Porto Alegre podem enviar currículo para o e-mail rh.poa@atento.com.br ou para o seguinte endereço: rua Júlio de Castilhos, 505, Centro – Porto Alegre-RS - CEP 90030-13. O site da empresa, www.atento.com.br, também recebe inscrições.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.