MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caraguatatuba SP abre inscrições para vagas de estágio

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba oferece vagas de estágio em diversas áreas. As inscrições ficam abertas entre primeiro e o vigésimo dia de cada mês

Douglas Terenciano
Publicado em 10/01/2019, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Caraguatatuba, município localizado no litoral paulista e a cerca de 173 km distante da capital, recebe inscrições para a formação de cadastro reserva de estagiários, nas áreas de administração, engenharia de produção, gestão empresarial, pedagogia e processos gerenciais.

Vagas de estágio em Caraguatatuba 2019

Podem se inscrever estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados em instituições de ensino oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que residam na cidade de Caraguatatuba.

A bolsa-auxílio oferecida pela Prefeitura de Caraguatatuba é de um salário mínimo vigente por mês, além de auxílio-transporte. A jornada de estágio será de seis horárias diárias, totalizando 30 horas semanais.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos históricos. A convocação dos aprovados para contratação obedecerá à ordem de classificação, que dependerá da necessidade da administração pública.

Inscrições para vagas de estágio

O prazo de inscrições é aberto todos os meses, com atualização na lista de cursos com vagas disponíveis. O cadastro deve ser efetuado entre o primeiro e o vigésimo dia de cada mês no posto de atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na avenida Frei Pacífico Wagner, nº 653, no centro de Caraguatatuba, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos Prefeitura de Caraguatatuba Estágio 2019

Vagas Estágio Caraguatatuba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP
Cidades: Caraguatatuba - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/02/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.