MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre 400 vagas efetivas na Grande São Paulo

Ofertas para agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção

Renan Abbade
Publicado em 30/06/2014, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour anuncia a abertura de 400 vagas efetivas para a capital e Grande São Paulo (ABC, Diadema, Osasco, Taboão da Serra). São diversas oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção.

Os interessados devem participar dos processos seletivos, que ocorrerão até 11 de julho, nas unidades de recrutamento e seleção nos seguintes endereços: avenida Alberto Augusto Alves, nº 50 (terminal João Dias) e avenida Salim Farah Maluf, s/nº (esquina com Av. Celso Garcia), de segunda a sexta, às 8h30 ou às 13h.

O Carrefour oferece aos funcionários assistências médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

O processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência e para todas as posições são admitidas pessoas com deficiência.

Confira os requisitos e atribuições dos cargos:

- Agente de prevenção: 2º grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

- Recepcionista de caixa: 2º grau completo ou cursando para atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

- Vendedor: 2º grau completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.

- Repositor: 2º grau completo ou cursando para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

- Balconista/auxiliar de perecíveis: 2º grau completo ou cursando para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

- Promotor de serviços financeiros: 2º grau completo e com boa habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.

- Padeiro: 1º grau completo para atuar no recebimento e armazenamento de matéria-prima, além de produzir e expor produtos produzidos pelo setor. Deverá possuir formação técnica adquirida em experiências anteriores.

- Açougueiro: 1º grau completo para atuar no recebimento, abastecimento, exposição e venda de carnes. Deverá possuir formação técnica adquirida em experiências anteriores.

- Técnico de manutenção: 2º grau completo e certificação de técnico em manutenção para realizar/acompanhar a manutenção corretiva e emergencial da loja, nas áreas de ar condicionado, refrigeração, mecânica, elétrica, hidráulica e civil.

- Auxiliar de manutenção: 2º grau completo ou cursando para executar pequenos serviços e reparos nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária e civil.

Sobre o grupo Carrefour
Há 38 anos no Brasil, a rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, está presente em mais de 30 países com uma equipe de mais de 360 mil colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/07/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.