MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, Atlas Schindler, Cielo e mais empresas oferecem 7.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Carrefour

O Grupo Carrefour está com inscrições abertas para aproximadamente 1.113 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Para algumas funções, inclusive, não é necessária experiência profissional, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego.

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 5.900 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Atlas Schindler

A Atlas Schindler, empresa do grupo suíço Schindler que atua na fabricação e prestação de serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com dez vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo (SP) e Londrina (PR).

Confira aqui

EcoRodovias

A EcoRodovias, empresa de infraestrutura, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, com oito vagas para atuação em São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Itaquaquecetuba (SP). As oportunidades são para atuar nas áreas de Operações, Gestão de Negócios de Concessões e Engenharia Corporativa.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com aproximadamente 50 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.